My favorite blogs

Antes de prosseguir com o blog, nada mais justo do que contar pra vocês quais são os blogs que eu leio, e que me inspiraram a criar o meu, né? Hahaha

Bom, vou misturar blogs brasileiros e internacionais, porque sim, eu tenho preguiça de fazer posts separados.

The Blonde Salad: Chiara Ferragni é maravilhosa. Juro. Acho que não tem nenhum look postado por ela que não tenha me matado de inveja! Recomendo muito.

Cupcakes and Cashmere: Mistura looks e receitas. Proposta super diferente, além de a Emily ser estilosíssima e super prendada!

The Stylish Wanderer: Dá pra acreditar que essa menina só tem 15 anos? E que ela começou esse blog com 12? O closet dela é incrível, e eu me inspiro muito nos looks dela, super corajosa, criativa e divertida!

Dia de Beauté: Bíblia da maquiagem by Vic Ceridono. Sem mais.

Mr. Newton: Ótimo blog de streetstyle de New York, inclusive já vi gente que eu conheço nele. Haha!

Bom, esses são os meus favoritos e que leio sempre 🙂

Depois indico mais favoritos!

xoxo

Sobre Lucy

A girl with a passion for everything music, fashion, makeup and photography-related.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

