Eurotrip

Hoje, enquanto eu me preparava para arrumar a minha mala para viajar para a Europa, onde no momento é verão, meu amigo Guilherme me deu a idéia de fazer um post com as minhas sugestões do que levar e usar! Claro que vocês não precisam adquirir exatamente o que está indicado aqui para levar nas suas viagens, esse post é só para servir de inspiração. Com os kaftans de volta ao radar fashion (thanks, Carrie Bradshaw), e os famosos aviadores da Ray-Ban ainda protegendo os olhos das fashionistas, esses são alguns dos itens que não podem faltar na mala de nenhuma antenada nesse inverno verão! Depois vou fazer um post mostrando alguns dos itens exatos que eu levei! 🙂

1. La Roche-Posay Água Termal Spray 50 ml – R$31,90

2. Ray-Ban Classic Aviator Sunglasses US$139,00

3. Missoni Brindsi Lurex-knit kaftan US$920,00

4. Talento Jóias Pulseira Olho Grego Turquesa Ouro 18K $290,00

5. MAC Cosmetics Amplified Creme Lipstick in Chatterbox R$69,00

6. Orly Esmalte Entourage – 5.4ml R$13,80

Para quem se interessar, o site Net-a-Porter entrega no Brasil!

Agora é só jogar tudo na mala, agarrar o passaporte, e curtir as férias! Bon voyage!

Sobre Lucy

A girl with a passion for everything music, fashion, makeup and photography-related.
Esse post foi publicado em Acessórios, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

