Delicadas

Já faz um tempo que eu estou meio (completamente) obcecada por camisas de materiais delicados, como renda e seda. Se juntá-las com um par de shorts jeans e sapatinhos baixos como booties, brogues ou flats então, aí está uma roupa que eu poderia usar feliz pelo resto da vida!

Fotos de: "The Blonde Salad", "Mr. Newton" e Google.

clique para ampliar

Photo credits: The Blonde Salad, Mr. Newton, Google.

Sobre Lucy

A girl with a passion for everything music, fashion, makeup and photography-related.
Esse post foi publicado em Looks, Moda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Delicadas

  1. Helena disse:

    Eu adoro essas blusas! Recentemente comprei uma linda na Zara e não foi mais do que R$60,00! Ela é florida e super delicada. Por baixo eu prefiro usar uma blusa de alcinha rosa ou roxa para combinar mais com a blusa.

Deixe um comentário